sábado, 6 de agosto de 2011

                

bjokas helimar alarcon

5 comentários:

  1. Lindo e vc e eficientissima, adorei seus trabalhos e adorei tbem seus moldes...rs, vim retribuir sua visita em meu blog e tbem ja sou sua seguidora, bjos e muitos sucesso, Andreia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog. Obrigada, mesmo. Já estou seguindo aqui também, viu? Adorei o seu trabalho e virei visitá-la mais vezes.
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita (: adorei seu blog e passarei mais vezes por aqui !

    ResponderExcluir
  4. Oie,passei para agradecer a visitinha e dizer que tb estou te seguindo para não perder nenhuma novidade.
    Eu estava vendo o outro post sobre sua prova para tirar habilitação,é assim mesmo.Vi que vc é de Guarapari-ES eu estive aí em março e vi o pessoal treinando baliza,aqui em Brasília não tem baliza na prova é bem melhor né rsss,mas em compensação o DETRAN daqui afff ngm merece td treme só de pensar na prova.Eu fiz a prova no ano passado e passei,foi uma benção que Deus me concedeu,não se preocupe que a sua hora tb vai chegar,estou orando por você.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi, Querida, tudo bem?
    O lançamento do livro do meu pai foi um sucesso, Graças a Deus! Em menos de uma semana já tinha vendido mais de mil exemplares. Muito obrigada pelo carinho e pela atenção em perguntar! Essa semana foi muito corrida pra mim, por isso não vim visitar o seu cantinho mais vezes mas, se Deus quiser, a próxima semana será mais tranquila. Lindo demais esse molde! Obrigada por compartilhar.
    Beijos, ótimo final de semana pra vc!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir