sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DOMINGO E DIA DOS PAIS !!!!!!


PAIZINHO AMO MUITO VOCÊ,E PRA MIM DIA
DIA DOS PAIS,É TODO OS DIAS ,OBRIGADO POR SER ASSIM ESSE PAI PREOCUPADO
CARINHOSO,BRAVO AS VEZES (KKK) MAIS MEU PAI....O MELHOR PAI  DO MUNDO

QUE EU AMO E SEMPRE VOU AMAR....
                                                   SAUDADES DE VC PAPAI.....
                                   TE AMO MUITO ,...BJOS HELIMAR MELLO ALARCON !!!
                                                 
                                                      ...MEU PAI  MEU HERÓI

                                               FELIZ DIA DOS PAIS!!

2 comentários:

  1. Oi querida! Adorei sua visita no meu blog! Que bom que gostou das minhas borboletas...são lindas mesmo! Não perca o sorteio no meu blog (comemoração 100 seguidores), vc poderá ganhar um kit lindo de borboletas p/parede e mais 1 premio! Amei seu cantinho e seu trabalho é lindo! Parabéns! Com certeza já estou te seguindo!
    beijos
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Helimar, adoro visitar seu blog, é lindo e com belos e delicados trabalhos, parabéns pelo talento e criatividade. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei feliz se o aceitares. Sua visita será sempre muito bem vinda. Um final de semana com muita paz e alegrias. Que Jesus te ilumine sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir